Postado por admin em 13/nov/2015 - Sem Comentários

SOBRE O CHILE

O Chile é um dos países mais desenvolvidos do continente. Perto que um terço da população, 4,9 milhões de habitantes, vive na capital Santiago. Os visitantes têm a opção de conhecer locais remotos, quase sem interferência humana. Um país rico geograficamente falando. O Chile possui várias atrações e, por isso, você nunca esgotará suas opções de lazer entre as aulas.

CLIMA

Devido a sua topografia, o Chile possui todos os tipos de clima, que vão desde o intenso frio na Patagônia, aos 24ºC da Ilha de Páscoa que, por sinal, é muito iluminada e produz vários arco-íris simultâneos.

COMIDA

A tradição espanhola influencia a base da alimentação chilena. Peixes e mariscos são muito consumidos, devido sua abundância na costa. Cafeterias funcionam como restaurantes, oferecem “tira-gostos” deliciosos. Existem várias opções de locais para comer divididos em diversas categorias. Com certeza, você encontrará algo bem adequado ao seu perfil.

POVO E CULTURA

O estilo de vida do chileno é bem homogêneo: bom sendo de humor, caráter hospitaleiro, sincero e tolerante. A recente e permanente influência européia, também está contribuindo para significativas mudanças no sentindo de “padronizar” o perfil do povo chileno.

LAZER

São poucos os países que oferecem tal diversidade de cenários turísticos. As atividades ao ar livre são uma das principais atrações. Lá, o turismo-aventura é uma prática comum. Desbravar desertos ou pequenos povoados pré-hispânicos, ou ainda passeios de kayak em paisagens selvagens, são exemplos de diversão certa. À noite, a boa pedida são as diversões urbanas nos grandes centros, com bares, restaurantes, teatros e shows.

PRINCIPAIS CIDADES

Santiago (capital), Comuna de Puente Alto, Viña Del Mar, Concepción e Valparaíso.

DICAS

Voltagem: 220 volts
Moeda: Peso
Fuso Horário: – 1 hora
Visto: Para estada de até 90 dias, não é necessário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!